30/03/2015
24/03/2015
ONDE COMER NA 25 DE MARÇO
Há alguns dias a trás fui na 25 de março e resolvi parar no famoso Raful, um restaurante de comida árabe delicioso e muito conhecido na região. Já tinha ouvido falar dele há muito tempo mas só dessa vez resolvi entrar e provar a comida. Sentei no balcaozão mesmo e comi esfihas (carne e muzzarella) e quibe. Adorei! Tem a opção também de sentar à mesa e pedir a la carte. Numa próxima oportunidade provarei outros pratos. Sou fã da culinária árabe!
O restaurante fica localizado na Rua Comendador Abdo Schahin, 118. Essa rua é paralela a 25 de março. Próxima a Ladeira Porto Geral. Caso não encontrem a rua perguntem para os lojistas da região, a maioria conhece.
O Raful é o típico BBB: bom (muito bom!) ,bonito e barato. Podem ir sem medo. Satisfação garantida! Hehehe ...
Algumas fotos do local
Marcadores:
25 DE MARÇO
,
COMIDAS
,
RECOMENDO
,
RESTAURANTE
,
SÃO PAULO
13/03/2015
PRIMEIRO TU
"Primeiro tu – depois os outros. Sim: primeiro tu – depois os outros. Diz comigo sem temeres ser atacado pelos velhos do Restelo, pelos politicamente corretos, pelos egoístas que querem domar (à imagem do seu egoísmo) o egoísmo: primeiro penso em mim, em eu estar bem comigo, em eu estar saudável, forte e feliz – e depois, sim, penso nos outros. Não porque sou – como podem dizer os tais que não vêem a ponta de um corno à frente dos olhos (ou melhor: os que só vêem a ponta de um corno à frente dos olhos) – um cabrão, um sacana, um egocêntrico. Não. Nada disso. Primeiro eu e depois os outros – porque só estando eu bem, saudável, forte e feliz é que poderei ajudar os outros a estarem exatamente como eu estou."
Pedro Chagas Freitas, Eu Sou Deus
04/03/2015
O DESTINO DA FELICIDADE, ME FOI TRACADO NO BERÇO
“Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi,que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço.” - Caio Fernando Abreu
01/03/2015
Assinar:
Comentários
(
Atom
)





